20 outubro, 2016

Resenha: Jane the Virgin

Oii meus amores, tudo bem com vocês?

Já tem um tempinho que eu assisti a serie Jane the Virgin e, obvio, eu resolvi contar para vocês o que eu achei da serie, se eu gostei, se eu recomendo, etc.
A série conta a historia de uma mulher de 23 anos que prometeu para a avó que permaneceria virgem até o seu casamento, mas por causa de um incidente médico Jane acaba sendo inseminada artificialmente.
Jane the Virgin é baseada em uma novela venezuelana e já possui 2 temporadas, mas somente a primeira esta disponível na Netflix.
A série tem como protagonista a atriz Gina Rodriguez, e na minha opinião é uma serie que envolve um pouco de tudo (drama, romance, suspense e até mesmo um pouco de comedia).
Eu assisti a série inteira em uma semana, se não me engano, e me apaixonei. Sai falando pra todo mundo assistir e fiz a maior propaganda sobre a historia. Eu acredito que para uma série tão boa ela não tem todo o reconhecimento necessário e merecido.
Na minha opinião, umas das coisas mais legais da série, fora a historia, é que ela é narrada (sim, narrada!). Eu considerei a serie bem leve e gostosa para assistir nos tempos livres.
Confesso que eu não  dava nada pela série através da sinopse, mas depois do primeiro episodio eu não consegui mais parar de assistir, fazia maratonas. E a parte boa: dia 20/10 estreia a terceira temporadaa <3
Espero que vocês assistam a série.
Quem ai já assistiu?
Espero que tenham gostado, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário