29 agosto, 2016

Se joga: Comprimento midi

Oii meu amores, tudo bem com vocês?

Ano passado as saias e vestidos de comprimento midi começaram a reaparecer, e mesmo não tendo coragem de usar eu amei essa nova moda.
O comprimento midi voltou lá dos anos 50 e da um ar "lady like" aos looks quando usados em saias ou vestidos rodadinhos e um ar bem "mulherão" quando usados em saias e vestidos mais justos.
Esse comprimento fica abaixo do joelho, e é intermediário ao longo. E acho que todos já notaram mas essa moda já pegou em muita gente.
E baixinhas, esse comprimento não é muito indicada para vocês, mas nada que uns truques não resolvam, e falando em vocês eu tenho um post aqui no blog chamado "Manual das baixinhas!" que fala um pouco oque esta aprovado e oque esta reprovado em vocês haha (aqui).
Famosas
Na realidade as famosas já usavam os comprimentos midi há um tempo, especialmente boa parte do clã Kardashian-Jenner.
Espero que tenham gostado, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário