01 agosto, 2016

Resenha: Beauty and the Beast

Oii meus amores, tudo bem com vocês?

Quem me conhece sabe que eu amo series e filmes, e de preferencia que tenha um pouco de ação, suspense e quem sabe até romance... bom, ano passado eu descobri uma serie que envolve tudo isso e ainda por cima tem ficção cientifica, pirei haha.
Essa serie é levemente inspirada em uma serie de 1987, e podemos perceber que também é inspirada no conto de fadas A Bela e a Fera, porem tudo se passa nos dias atuais, e essa serie é Beauty and the Beast
Desde a segunda temporada a serie tinha uma audiência baixíssima e desde então já era especulado o cancelamento, mas ela foi prolongada até a quarta temporada. 
Não vou negar, não gostei da terceira temporada... eu achei que a serie teria um final maravilhoso se tivesse acabado na segunda temporada mesmo, então quando comecei a terceira temporada achei muito arrastado e não assisti nem o segundo episodio, porem o novo enredo tinha tudo para me prender aos fatos.

Sinopse
Catherine Chandler é uma detetive focada, inteligente e bem treinada para resolver crimes juntamente com sua parceira, Tess Vargas. Nove anos atrás e em sua adolescência, ela e sua mãe foram atacadas no meio de uma deserta rua escura por dois homens armados, Cat conseguiu fugir e ser salva por alguém ou alguma coisa, mas infelizmente a sua mãe não teve a mesma sorte. O caso foi fechado e ninguém acreditou em Cat, que afirmou ter sido salva por uma besta humana e não um animal.
Quando Vincent Keller é o suspeito de um de seus casos, ela descobre que ele é um doutor e soldado sobrevivente de uma experiencia militar, dado como morto quando servia no Afeganistão. No entanto, sua maior surpresa é o fato dele ser seu benfeitor, Vincent vive escondido para proteger um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados.
A bela promete guardar o segredo da fera, mas em troca pede ajuda na investigação do assassinato de sua mãe. A química dos dois os aproxima cada vez mais de maneira irresistível e perigosa. No cotidiano, ambos combatem o crime, cada um à sua maneira.

Gente, vale muito a pena assistir essa serie, e por mais que ela não seja tão conhecida assim é sem duvidas uma das minhas series preferidas. Os acontecimentos, a historia, tudo te envolve e te prende e te faz querer mais e mais. Essa serie não é somente mais um romance, ou mais uma serie de policial, nela tudo tem um porquê e um acontecimento novo, um caso novo, etc. Sem contar que na netflix tem até a terceira temporada, o que é ótimo.
Vocês já assistiram Beauty and the Beast? Oque acharam?
Espero que tenham gostado, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário