27 junho, 2016

Decorando: Cores neutras

Oii amores, tudo bem com vocês?

Quem aqui ama decoração, assim como eu?
Todos sabem que um lugar mais cleam é super aconchegante e confortável, e por isso hoje em dia quando buscamos inspirações para decorar algum comodo, sempre achamos fotos de lugares em tons de branco, preto, cinza, rosê, champanhe. Resumindo, tons pasteis.
Eu que sou apaixonada por decoração, fico encantada com cada detalhe e cada maneira de decorar um comodo quando as cores são neutras. Tenho vontade de entrar entro do computador e viver naquele ambiente para sempre.
E claro que eu ia trazer para vocês algumas inspirações de decorações assim, vamos?
Cozinha

 Sala


Escritório

Quarto
Espero que vocês tenham gostado, beijos.

2 comentários:

  1. Amei a sala rosa, mas acho que meu namorado n gostou muito da ideia hahaha <3

    ResponderExcluir