22 maio, 2016

Top 4: Meus snapchaters preferidos

Oii amores, tudo bem com vocês?

O snapchat esta bombando desde o ano passado e eu sou viciada, o snap me tira do tédio super fácil e por isso eu vim indicar para vocês alguns dos meus snapchaters favoritos.
Eu amo deixar acumular snaps de um dia para o outro, porque ai quando eu entrar no tedio eu já sei oque vai me salvar. Vamos para a lista?

ThaynaraOG
A Thay é super divertida, espontânea. Ela mora em São Luis-MA, então ela tem aquele sotaque gostoso de ouvir, sem falar dos bordões, como o "Kiu", "Solteira guerreira", "mermã", entre outros. Acredito que muitos já conheçam ela, porque como ela mesmo diz, ela esta muito famosinha.

heynahcardoso
Gente, tem alguém que não conhece a Nah Cardoso? A Nah é blogueira e youtuber e apesar de todo o glamour, ela mostra bem a realidade do dia a dia dela, das correrias, das gravações, etc. Sem contar os snpas maravilhosos que ela grava quando viaja.

jadeseba
A Jade é uma blogueira e youtuber carioca que muita gente conhece. Ela é amiga da Nah, e os snaps dela segue bem a realidade, nada com muita frescuras e essas coisas.
A Jade viaja muito, e em todas as suas viagens ela grava um milhão de snaps mostrando tudo oque esta acontecendo.

tacialcolea
Acho que todos conhecem a Taci, mas caso você não conheça, os snaps dela mostra muiitoo a realidade dela.
Ela retrata bem a correria dela e o seu dia a dia de blogueira e youtuber. Ela é mega desencanada no snap em questão a maquiagem e look. Ela grava de pijama, sem make, "descabelada", com cara de sono, mas ela não liga e é isso que mais me chama atenção nela e me faz admira-la cada dia mais.
Ah, meu snap é lyvia_alves <3
Espero que tenham gostado, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário