01 maio, 2016

Oque fazer em dias frios?

Oi amores. Tudo bem com vocês?

Finalmente as temperaturas abaixaram, e não podemos negar que com o fiozinho oque mais aumenta é a vontade de ficar deitada ou dormindo. Um triangulo amoroso perfeito entre: você, a cama e o edredom. 
Frio = preguiça. Não temos vontade de fazer nada, e para curtir esses dias da melhor maneira possível eu separei algumas coisas que eu amo fazer em dias com o clima mais fresquinho.

Tome um chá ou um café
Quem me conhece sabe, eu amo de paixão chá e café. Claro que, café eu tomos todos os dias e chá eu bebo em dias mais frios mesmo. Alem de esquentar é uma delicia. Eu tomo chá ou café sem estar fazendo nada, me sento, pego o edredom, olho para o nada e tomo a bebida, vamos combinar que fazer isso relaxa, né?!
Assista series ou filmes
Tem coisa melhor que entrar em baixo do edredom, e fazer uma maratonas das suas series preferidas ou assistir vários filmes? Te garanto que você nem vai ver o tempo passar.
Comece uma leitura
Que tal viajar nos livros? Você conhece historias, lugares diferentes, etc. O tempo passa super rapido e você pode ler enquanto bebe algo. 
Quem me segue no instagram (@bloglyhalves) sabe que no momento eu estou lendo o livro "Eu sou Malala" e estou amando, então em breve vai ter uma resenha. <3
Mas se você preferir, você pode ficar dormindo.
Espero que tenham gostado, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário