27 março, 2016

Meus feeds favoritos do instagram no momento (part.2)

Hey amores?! Tudo bem com vocês?
No outro post (aqui) eu disse que dividiria o post em duas partes e aqui esta a segunda e ultima parte (eu acho haha).
Esse post ta mais voltado pra moda, looks, estilo e essas coisas.
Nesse post eu vou mostrar os meus feeds preferidos no insta de blogueiras que eu amo e que vocês deveriam conhecer (se já não conhecem).
Os links estão em ordem aleatória.

1- Gabi Lopes
Uma foto publicada por Gabi Lopes (@gabilopescombr) em Eu acho que vocês já conhecem a Gabi. Ela é linda, cria looks super estilosos e despojados. Ela ama viajar (na verdade, quem não ama?) e as fotos delas nessas viagens deixa o feed dela ainda mais lindo, oque me deixa encantada.

2- Viih Rocha
Uma foto publicada por Victória Rocha (@viihrocha) em
A Viih é uma blogueira cheia de estilo, os looks dela são maravilhosos de tão lindos. Ela tem um estilo meio boho e ao mesmo tempo meio básico, oque da um equilíbrio entre os dois. O instagram dela é cheio de looks lindos que valem a pena se inspirar.

3- Joana Paladini
Uma foto publicada por Joana Barth Paladini (@joanapaladini) em
A Joana, também tem um feed apaixonante, com vários looks maravilhosos para nos inspirar. Ela possui um estilo mais básica, oque eu amo porque assim fica bem mais fácil de se inspirar e montar um look parecido com oque temos em casa.O feed dela é bem organizadinho (pelo menos eu acho) e ela posta muito, ou seja, nunca fica faltando foto (oque eu, particularmente, amo de paixão).

Qual delas vocês mais gostaram? E vocês já conheciam alguma?
Espero que tenham gostado, beijos.

2 comentários:

  1. Realmente elas tem postagens apaixonates, conheço o feed da Joana, mas ou outros são perfeitos também ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas tem fotos lindas, feed organizados e servem como ótima inspiração.
      Volte sempre, beijos.

      Excluir