04 março, 2016

Meus feeds favoritos do instagram no momento (part.1)

Hey amores?! Tudo bem com vocês?

Deixa eu contar um segredo: sou apaixonada por instagram, e como eu amo moda e varios feeds de blogs eu resolvi fazer um post mostrando os meus feeds e blogs preferidos no insta.
Ano passado eu fiz um post parecido com esse, mas coloquei somente dois feeds, e dessa vez eu escolhi 6, e por isso vou dividir esse post em duas partes.

1- Erick Mafra
O Erick é um menino super doce e cheio de amor. Ele posta varios textos lindos no perfil dele que me deixam alegres e me fazem transbordar paz. Sem contar no feed lindo que ele tem. Ah, e ele me fez ver que todos nós somos amor! <3 Ele realmente me inspira.

2- Camila Senna
Uma foto publicada por Camila Senna (@camilasenna) em
A Camila eu conheci através da Nah Cardoso, e desde então não parei mais de acompanhar. Ela é super fofa, linda e mega estilosa, tem um feed lindo e super agradável. Ela é amiga do Erick, e os dois juntos é uma explosão de amor e felicidade.
A Camila me ensinou que tudo na nossa vida deve se remeter a amor e felicidade. <3

3- André Damasco
Uma foto publicada por André Damasco (@andredamasco) em
O André é um fotografo brasileiro maravilhoso. De verdade, ele me inspira! As fotos dele são maravilhosas e eu amo ficar namorando cada uma delas. Eu me identifico com ele, porque a maioria das fotos do feed (perfeito, por sinal) é de fotos de paisagens, da natureza, sabe?! E é esse tipo de foto que mais me encanta e que eu mais gosto de tirar.

Vocês já conheciam algum deles?
Espero que vocês tenham gostado, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário