28 dezembro, 2015

Se joga: tiaras

Hey amores?! Tudo bem com vocês?

As tendencias do verão 2016 está me surpreendendo cada vez mais, e eu estou amando isso.
Gente, as tiaras irão bombar esse verão, oque eu amei porque eu amo tiaras e vivo usando, ainda mais quando a raiz do cabelo não quer ficar no lugar certinho, sabe?! É uma salvação.
A tiara é linda, mega fofa, feminina e romântica, tudo ao mesmo tempo. Ela é per feita para quebrar um look mais rocker, concorda?!





Vocês gostam dessa tendencia? Me conte. 
Espero que tenham gostado, beijos.

2 comentários:

  1. Adoroo usar tiaras, e uso principalmente quando meu cabelo não amanheçe legal sabe? Dou uma disfarçada com ela! Adorei seu blog viu, muito legal!

    Conheça meu blog também vai ser um prazer imenso te-lá por lá♥
    http://blogmeninasglamurosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca usou tiaras para disfarçar o bad hair day?! Hahaha..
      Fico feliz que tenha gostado do blog, com certeza vou visitar o seu... Beijos, volte sempre. <3

      Excluir