26 outubro, 2015

Se joga: Saia Lápis!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Quem nunca viu alguém com aquela saia mais justinha que vai até o joelho? Mesmo sem saber o nome... Então, aquela saia é a famosa saia lápis.
Hoje em dia ela deixou de ser sinônimo de trabalho e virou sinônimo de elegância e versatilidade no armário feminino.
Esse tipo de saia valoriza, e muito, a silhueta feminina. Mas a saia lápis não é uma das mais fáceis de ser usada. Como disse anteriormente, ela vai até os joelhos (pode ir um pouquinho mais para baixo) e sempre mais justas do que as saias convencionais, independentemente do tecido. Por isso temos que tomar muito cuidado para valorizar ou esconder oque desejamos.















Dessa vez eu não vou falar que estou louca atras de uma porque eu comprei um conjuntinho de top cropped e saia lápis e estou apaixonada e doida para usar logo! Vocês gostam? Se sim, usariam?
Espero que tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário