13 setembro, 2015

O que fazer em dias tediosos?

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Sempre passamos por aqueles dias mega tediosos, sem nada para fazer e tudo fica parado. Geralmente sempre acontece aos domingos, já que nunca tem nada pra fazer.
E como isso sempre acontece comigo, resolvi dar um basta e procurar coisas legais para fazer, e claro, resolvi compartilhar com vocês, afinal, por que não?

Assistir um serie.
Não esta passando nada de interessante na tv, não esta tendo nada na cidade, então porque não assistir um seriado?
Duas que eu amo, e que já tem ate post aqui no blog são: Once Upon a Time e Pretty Little Liars. Amo de paixão.

Assistir um filme.
Por que não? Tem tantos filmes legais te esperando! Vá ao cinema, assiste na internet, na netflix, etc.
Vamos nos apaixonar por personagens fictícios!

Assistir videos no youtube.
Tem tantos videos legais no youtube, e ainda de vários assuntos. Tem tantos yoububers para serem descobertos. Deixe o tédio de lado, já!

Ler um livro.
Por que não? Vamos viajar no no mundo literário! Eu sou apaixonada e sei que quem ainda não é depois que experimentar, nunca mais para.
Aqui no blog tem um post com dicas de leituras. Você vai amar.

Ouvir musicas.
Diminua o volume de mundo e aumente o volume da musica.
Que tal montar um play list e ouvir durante o dia? E não esqueça de colocar os pensamentos em dia, porque pensar ouvindo musica é tudo de bom.

O que vocês gostam de fazer nesses dias chatinhos? Me contem.
Espero que vocês tenham gostado, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário