04 agosto, 2015

Use e Abuse: Vestidos com recortes!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Quem aqui gosta de vestido? Eu acho lindo, mas não gosto quando é muito menininha, sabe?! 
O meu modelo preferido é aqueles com recortes, decotes ou transparências... "Quebra" um pouco o romantismo de todo vestido e além disso esse vestidos te deixam menininha mas mulherão ao mesmo tempo. Deu pra entendeu?!
Eu não usava vestido, mas de um tempo pra cá eu venho adorando usa-los. E todos os que tenho sempre tem essas três características que citem ai em cima.
Pensando nisso, resolvi trazer um post pra vocês cheio de inspirações (obvio).
Vocês gostam desse tipo de vestido? Usariam?
Espero que tenham gostado, beijos.

2 comentários:

  1. Amo vestidos usaria todos, bjus

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindo mesmo né?!
      Volte sempre, beijos.

      Excluir