11 agosto, 2015

Trend Alert: Calça Pantalona!

Olá meu amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Eu amo essas tendencias que voltam lá do passado para fazer as cabeça das mulheres na atualidade, e dessa vez a tendencia que veio pra ficar são as Calças Pantalona, elas voltaram da década de 70 e vão bombar no verão 2016.
Por ser feita de um tecido leve e ser mais solta, ela se torna a cara do verão... super fresquinhas e ideais para os dias mais quentes.
Com elas podemos compor desde looks mais sociais ate looks mais moderninhos. Podemos combina-las com top croppeds, camisas, blusas justinhas ou blusas soltinhas. Elas também ficam um arraso quando usada com salto ou rasteirinhas.
Separei alguns looks para vocês se inspirarem. Vamos ver?!












Eu acho essa calça maravilhosa e preciso de uma urgentemente, haha.
O que acham das pantalonas? Usariam? Contem ai nos comentários.
Espero que tenham gostado, beijos.

2 comentários:

  1. Oi tudo bom?Eu indiquei o Seu blog para responder a TAG das 10 perguntas!
    É uma tag bem legal, e gostaria muito que você respondesse :)
    As perguntinhas estão nesse post:
    http://www.falagabi.tk/2015/08/tag-10-perguntas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor, estou indo lá ver.
      Responderei sim. Aguarde.
      Beijos.

      Excluir