07 julho, 2015

Maquiagens neutras para não errar!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Quem aqui já teve aquela duvida de qual make usar? Acho que quase todas, né?!
Impossível não ter, sempre rola... Mas na duvida, aposta em olho nada e boca tudo, ou olho tudo e boca nada, ou ate mesmo olho nada e boca nada, nunca tem erro.
A minha combinação preferia é olho nada e boca tudo... fica lindo, não é verdade?
Mas como eu sei que querendo ou não sempre rola aquela duvida chata de qual make fazer, separei algumas que com certeza servirá de inspiração.
Esse mês vou participar de um concurso e para o desfile pediram uma make bem leve e neutra, então me inspirei e trouxe algumas opções para vocês também. Vamos ver?!





Quais makes vocês mais gostaram? Preciso dizer que as minhas preferidas foram a da Selena, Da Gigi, da Cara, da Kendall, da Riri, da Rita, difícil escolher somente uma né? Mas okay.
Posso pedir um favor? Entre nesse link aqui e de like na foto? Não custa nada, e além disso você vai estar me ajudando em um concurso. Obrigada desde já amores.
Espero que gostem do post, beijos.

6 comentários:

  1. Adorei o post!! As minhas preferidas foram a da Rihanna, Gigi e Kendall
    beijinhos <3

    http://tainarasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, que bom que gostou do post. Fico feliz em saber!
      Lindas mesmo não é mesmo?
      Beijinhos, volte sempre!

      Excluir
  2. Amei o post, amei o blog !
    Beijos
    daniellaalessandra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor, serio?! Nossa, obrigada, fico muito feliz em ler comentários como o seu.
      Volte sempre, beijos.

      Excluir
  3. Amei todas.
    Preferidas da Rita e da Cara.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor.
      Que bom que gostou, fico feliz.
      Lindas as makes né? Beijos.
      Volte sempre.

      Excluir