04 julho, 2015

Bad Hair Day?

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Quem nunca teve um dia de bad hair day que atire a primeira pedra! Nem adianta falar que nunca teve, porque eu não caio nessa.
Todos nós já passamos por esses dias... Eu então, já ate perdi as contas.
Meu cabelo é ondulado/cacheado e tem dias que não rola sair com ele do jeito que ta, vira e meche ele amanhece todo amassado, sem as "molinhas", e a unica solução é lavar. Porem, tem dias que não da tempo, e a unica solução é tentar esconder.
Acredito que o jeito mais fácil de esconder é prendendo, então sempre que isso acontece eu apareço ou de trança ou com um rabo de cavalo bem alto (já que o meu cabelo é ondulado, quando faço rabo de cavalo fica mega volumoso), mas isso não é a unica solução.
Vem comigo!

Coque


Rabo-de-cavalo




Trança




Boné




Touca




Na verdade, tem muitos outros jeitos de disfarçar o Bad Hair Day, qual é a sua tecnica?
Espero que tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário