02 junho, 2015

Mix de estampas é TREND!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje eu resolvi trazer um post sobre algo que eu tenho um pouquinho de receio de usar e duvida sobre como usar... sabe aquele medinho que causa um fiozinho na barriga? Pois é!
Sabe do que eu estou falando? Siim, do mix de estampas, bom eu não arrisco a usar porque realmente não sei se vai ficar legal a combinação, e sei que muitas também. Mas hoje eu quero tentar acabar um pouquinho com esse medo, ate porque muitas marcas já estão investindo em roupas com esse mix em uma unica peça.
Vamos conferir os looks?




Sem duvida alguma o mix mais fácil de montar é com listras e poa, não tem erro! Outro mix que também é muito fácil de montar é listras/poa com estampa floral, fica um amor!
Espero que tenham gostado, beijos!

2 comentários:

  1. Mix de estampas é show!
    Curti as inspirações que postou, os looks da Thássia Naves estão lindos!!!!!

    Bjooooo
    Http://blogdathaby.wordpresss.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, concordo com você!
      Fico feliz que tenha gostado do post, volte sempre.
      Beijos.

      Excluir