26 maio, 2015

Trend Alert: Franjas!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Já tem um bom tempinho que a franja virou moda, mas agora nesse Outono/Inverno a franja tomou conta das ruas, podemos percebe-las em bolsas, sapatos, acessórios, casacos, blusas, kimonos... Mas cada peça varia do seu estilo...
Eu por exemplo, gosto das franjas em tudo qualquer peça... já outras pessoas não gostam.
Vamos ver alguns looks?!





Eu acho esses looks com franjas super estilosos... eu inclusive já tenho algumas coisinhas com franjas, como bolsas, blusas e meu kimono, mas eu quero mais coisas haha!
As franjas combinam com qualquer estilo, ou seja você pode montar um look de acordo com oque você gosta.
Espero que tenham gostado, beijos!

2 comentários:

  1. Adorei as inspirações!
    Franjas ♥

    Thaby - Http://blogdathaby.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós amamos ♥
      Que bom que gostou, fico muito feliz.
      Volte sempre, beijos!!

      Excluir