30 maio, 2015

Playlist: As musicas que eu estou amando!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Musica é tudo de bom né? O mundo sem musica não existe, haha.
Eu ouço musica pra tuudoo, e esses dias eu descobri algumas e estou amando elas, e claro que eu pensei em mostrar para vocês! Vamos ver?!

Pretty Girls - Britney Spears (feat. Iggy Azalea)
Eu estou amando essa musica, achei super legal, com uma pegada mais verão...
Eu piroo, haha!
Assista o clip aqui!

Lovin So Hard - Becky G.
O que mais me encanta nessa musica é o estilo menininha apaixonada... acho a coisa mais meiga do mundo. E confesso, vivo ouvindo essa musica desde que lançou.
Assista o clip aqui!

Flawless - Beyoncé (fest. Nick Minaj)
Eu nunca cheguei a ouvir musicas de Beyoncé, mas já gostav da Nick... ai quando soube que elas tinham gravado um musca juntas, pirei, corri pra ouvir e ameii!
Ultimamente ando bem eclética para musicas, haha!
Assista o clip aqui!

Boom Clap - Charli XCX
Essa musica roubou meu coração <3... amava essa musica desde o filme "A Culpa É Das Estrelas" mas não sabia o nome ai esses dias eu descobri e tipo que viciei de vez!
Assista o clip aqui!

Blame - Calvin Harris
Essa musica me da vontade de sair dançando haha... Amo de paixão!
E a tradução? Amo muiito!
Assista o clip aqui!

Espero que gostem da lista de musicas, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário