10 maio, 2015

Como usar: Bota Over The Knee!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
O inverno já esta ai e não tem calçado melhor que as botas, e esse ano a bota preferida entre as mulheres é a bota Over The Knee! Eu particularmente adoroo, acho que fica bom com tudo, e já estou louca atrás da minha! E você, o que acha dessas botas? Para quem não sabe as botas Over The Knee são aquelas botas que vão a cima do joelho.
Porém, muitas meninas tem medo de errar por causa da sua altura... mas gente, se você se sente bem use, pois se você se achar bonita com a bota as outras pessoas também vão te achar! Vamos ver algumas inspirações?!

Com saia: 

As botas over the knee ficam boas coma maioria dos modelos de saias, além de deixar a mulher poderosa, haha!

Com shorts:

Para mim, a combinação perfeita com essa bota são os shorts, não tem erro!

Com vestidos:

 Essas botas também ficam lindas com qualquer modelo de vestido, desde os mais soltinhos até os mais justinhos!

Com calça ou legging:
Confesso que não gosto muito dessa bota com calça, mas até que alguns looks ficam bem legais!
Perceberam que as botas pretas são mais comuns entre as mulheres? E vamos combinar que por mais que as de outras cores são bonitas, a preta ganha delas!
Espero que tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário