12 maio, 2015

As mais estilosas do Instagram!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Não adianta nem dizer que as vezes você vai escolher um look você não fica na na duvida ou sem inspiração, porque comigo não cola, até porque toda mulher sempre fala a mesma coisa na hora de escolher uma roupa "Eu não tenho roupa para sair!", mas não é que não temos roupa, o problema é que as vezes falta inspiração... E para ajudar vocês a se inspirarem, eu separei para vocês 2 dos meus feeds preferidos de algumas meninas que arrasam na hora de compor o look. Vem ver?!

@luanna90 - A minha preferida de todos os tempos... amo os looks dela <3 são super lindos e estilosos, sem contar que o cabelo dela é maravilhoso concordam?!

@agathabraaga - A Agatha é brasileira, e tem um estilo mais puxado pro Boho Chic (que eu amoo). Os looks são lindos, não é mesmo?!

Espero que tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário