27 abril, 2015

Trend Alert de Inverno: Calça Jogging!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Já pensou se pijama virasse roupa de usar no dia a dia? Um sonho não é mesmo? Mas calma que por enquanto, isso ainda não aconteceu... não que eu saiba, haha!
Mas, para compeçar, agora no inverno vai ser trend agora no inverno é uma calça com o nome de Jogging. Esse modelo de calça geralmente é feito de moletom ou de algum tecido mais molinho, o cós é de elástico, no quadril é mais soltinha e na canela é mais justinha. Acho que já deu pra perceber o quanto essa calça é confortável, não é mesmo?
E digo mais, com a escolha certa das peças para complementar o look você consegue desde os looks mais discretos até os mais despojados!
Venha conferir alguns looks?!


Uma coisa que eu percebi na calça jogging é que ela parece demais com a calça saruel. Perceberam?
O legal é que podemos formar vários looks com elas, desde os mais casuais até os mais cool!
O que acharam dessas calças? Eu ameii... #desejandouma!

Espero que tenham gostado! Beijoos!
(Fã page: Blog Lyh Alves - Instagram: @bloglyhalves  - Twitter: @bloglyhalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário