05 abril, 2015

Para ouvir!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Existe alguém que não gosta de musica? Acho que não né?! Então, pensando nisso, eu separei algumas musicas {que eu amoo} para vocês!
Vamos conferir?


 

A primeira musica que eu escolhi para vocês é a musica Sledgehammer - Fifth Harmony, clique aqui para ver o clipe. Eu acho essas meninas divaas, amo amo amoo!
A segunda é a musica Masterpiece - Jessie J, clique aqui para ver o clipe. Eu amo a Jessie, acho ela mega poderosa hahaha, e a voz dela? OMG, é maravilhosa!
A terceira musica é a Thinking Out Loud - Ed Sheeran, clique aqui para ver o clipe. Essa musica é tipo que meu xodô! Amo mais que chocolate, haha!
A quarta musica é a Escreve Aí - Luan Santana, clique aqui para assistir ao vídeo. Por que essa musica? Porque eu amo ela, e porque também não poderia faltar uma musica do meu love! {Luanete aquiii}
A quinta musica é a Feeling Myself - Nick Minaj pt. Beyoncé, amo amo amo, e não tenho mais nada a dizer! Ah, clique aqui para ouvir a musica!

Quero avisar que as musicas que eu selecionei não estão em ordem das que eu mais gosto, e sim que elas estão aleatórias!
Espero que tenham gostado, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário