23 abril, 2015

Os principais itens de maquiagens!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Maquiagem, quem aqui não gosta? Eu sem duvidas, sou apaixonada! E pensando nisso resolvi trazer para vocês uma lista de makes que toda maleta deve ter! E se você não tem, providencia pra ontem, haha!

1- Base
Pra começar que não precisa ser uma das mais caras... a que você gostar esta ótima!
Tipo a minha, ela é uma da Natura Aquarela, com cobertura de leve a media, e eu amo de paixão!

2- Pó
A mesma coisa da base, ele só precisa ser um que você goste!
O que eu estou usando é um da Natura, mas também amo o pó da Assepcia, é maravilhoso pra mim!
Mas ai a escolha é somente sua!

3- Blush
Confesso que eu não uso blush e isso fica a sua preferencia, mas quando uso prefiro um mas amarronzadinho para dar uma leve impressão de que o rosto é mais fino!

4- Paleta de cores neutras
Amores, não abram mão dessas paletas de maneira alguma!
Vocês poderão usa-las para tudooo, em qualquer ocasião vai bem!

5- Rímel 
Vamos combinar que o rímel da todo um diferencial na make!
Então vale muito a pena apostar em um que deixa nossos cílios com efeito cílios postiços!
Eu uso um da Natura que é maravilhosoo! (ainda terá resenha dele aqui no blog!)

6- Lápis de olho preto
Eu costumo passar rente aos cílios superiores, para dar um efeito mais volumoso! Fica lindo, e a diferença é gritante!

7- Batons
E por ultimo, batons... Genteee, vocês podem ter o quanto quiserem desses lindinhos!
Eu amo e faço praticamente uma coleção deles. Da um up tão grande na make! Não vivo sem.
Os nudes eu uso nas mekes mais marcadas para destacar bem os olhos e os mais fortes (tipo: Vinho, vermelho, rosa, roxo) eu uso em makes mais suaves para destacar os lábios!

Todos os itens estão em ordem aleatórias!
Então meus amores, é só isso! Beijos!
(Fã page: Blog Lyh Alves - Instagram: @bloglyhalves  - Twitter: @bloglyhalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário