16 abril, 2015

Os melhores looks do MTV Movie Awards 2015!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Nesse final de semana aconteceu mais uma edição do MTV Movies Awards em Los Angeles, e como o esperado estava cheiio de celebridades que amamoos!
E claro que, eu não poderia deixar de fazer um post sobre os meus looks preferidos!
Já vou avisando que tem um mais lindo que o outro, então cuidado para não se apaixonar, haha.
E outro aviso, as imagens não estão de acordo com as minhas escolhas, estão aleatoriamente!
Nessa: Muita gente não gostou, mas eu sim... a saia lapis e o top cropped valorizou o corpo dela sem ser vulgar! As cores escolhidas combinaram com o seu tom de pele... dando um destaque a mais no look!
Amy Schumer: Ela simplesmente divou com esse look P&B que nunca sai de moda, mas o diferencial do look foi o decote mais alongado que esta virando febre entro as famosas!
Kiersey Clemons: Novamente, teve pessoas que elegeram o look dela como um dos piores do evento, mas aqui no blog é diferente. Para mim ele foi um dos melhores, a cor do tecido contrastou com o tom de pele dela, o decote e a fenda definiram as curvas que o corpo dela possui,e os bordados deixou-a poderosíssima!
Emily Ratajkowiski: Arrasoou! O vestidinho verde, com esses bordados, deixou ela uma diva, e os recorte então? Nem se fala! Ela acertou em cheio!
Scarlett Johansson: O macaquinho já esta super em alta, a cor também e as rendas nem me diga! A combinação do coral com o verde água da bolsinha {esqueci o nome, hahahaha} ficou divina. O macaquinho deu um ar de feminilidade e elegância ao look! Eu ameeei.
Greer Grammer: Acreditem ou não, mas esse look deuso foi eleito em um blog como um dos piores looks {inacrê, não é mesmo!?}. Mas o fundo escuro com estampas, esta super usando, o decote mais profundo e os recortes nas laterais deixaram o look mas sexy, mas por ser um vertido longo, ficou um sexy sem ser vulgar!
Jennifer Lopez: A Jennifer é diva, e não tem mais o que se discutir! Ela arrasou e ponto final!
Holland Roden: Munta gente não gostou do look dela, mas eu ameii... ficou delicado, mas o recorte na area dos seios quebrou um pouco desse clima menininha!
Victoria Justice: Não sei nem o que falar desse look, é de tirar o folego de tão lindo! Estou apaixonada nesse vestido!

Bom amores, é isso.
Espero que tentam gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário