30 abril, 2015

Insurgente: Minha opinião!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Geeeeeenteeee, fui ao cinema assistir Insurgente, e meu Deus... estou sem folego só de lembrar daquele filme, que coisa mais perfeiitaa!
Eu sei que muitos já assistiram o filme, varios blogs já disseram o que acharam, todos já comentaram sobre o filme, mas como sou um pouquinho atrasada vou falar o que eu achei agora!
Então, quem me conhece e convive diariamente comigo já percebeu que eu amo filmes de ação, não sei o porque, mas fico impressionada com as cenas e os efeitos especiais... E no filme Insurgente não foi diferente! Cada cena, cada efeito especial arrancava de mim um suspiro diferente!
Em cada parte do filme era uma surpresa diferente! Confesso que em algumas cenas eu me segurei para não gritar de tanta felicidade dentro do cinema {me julguem haha}, em outras eu estressava taantoo... mas teve algumas cenas que me chocaram muito e lembrar meus olhos enchem de lagrimas... mas não vou dizer quais foram, e se você assistiu deve ter ficado em choque nas mesmas cenas que eu, dê seus palpites nos comentários!
O que eu senti lá dentro do cinema foi: emoção, felicidade, revolta, e outros vários sentimentos tudo junto e misturado, então imagina como eu fiquei!?
Não li o livro mas sei que o filme não seguiu muitas coisas, mas o filme em si foi maravilhoso!
Ahh, só pra avisar, o Quatro é MEEUU! Hahaha!

Só o cartaz do filme já tira o folego!
Agora procura o trailer no YouTube e assiste, e depois me diga o que achou!

Espero que tenham gostado, beijos!
(Fã page: Blog Lyh Alves - Instagram: @bloglyhalves  - Twitter: @bloglyhalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário