14 abril, 2015

Inspiração de inverno: Marsala!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Todos sabem que a cor do ano é a cor Marsala né? Eu amo essa cor e acho ela a cara do inverno por ser uma cor mais fechada e sombria!
Essa cor dá um toque de elegância em qualquer look, é algo incrível!
Confesso que no começo achei que ela não iria fazer sucesso como fez...
Vamos conferir alguns looks?
Desculpas se a qualidade da foto não ficou muito boa!
Para o dia a dia eu selecionei esses, pois achei as composições maravilhosas!
"Mas Lyvia, shorts e saia para um look de inverno?"
Sim... não sei ai onde você mora, mas aqui na minha cidade, depois das 11h da manhã já "volta a ser verão". Claro que não fica tão quente como no verão, mas que já da para usar um short ou uma saia,  isso da! Mas quando começa a escurecer, o friozinho já vem com tudo... é sempre assim!
Já no tapete vermelho, vaarias famosas optaram pelo look marsala, poe ser conjuntinho de calça e terninho, vestido longo ou curto, o que importa é que elas arrasaram! Concordam? Sim  ou claro?

As famosas também apostaram na make marsala, umas usando o batom nesse tom, outras a sombra.
Quem diria que essa cor faria tanto sucesso assim!
E vamos combinar que essa cor fica divida em todos tons de pele, e isso não temos como negar!

Então meus amores, é só isso mesmo, haha!
Espero que tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário