07 abril, 2015

Inspiração: Cabelos coloridos!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje, eu fiquei super inspirada depois que vi umas fotos de cabelos pintados ou com a penas californianas, e resolvi compartilhar todas elas aqui no blog!
Confesso que teve uma época que queria porque queria fazer californianas, mas acabei que não fiz, e agradeço muito por não ter feito!
Eu acho lindo nas outras pessoas, mas não sei se gostaria em mim... meu maior medo é fazer e depois me arrepender ou não gostar... mas se você esta decidida a tingir, vá em frente e você vai amar o resultado final!
Vem ver umas fotos que separei!
E para completar esse post não poderia deixar de colocar mais fotos da Demi, já que ela vive mudando o visual do seu cabelo! {As vezes eu queria ter toda essa coragem para pintar o cabelo}
Qual é o seu visual preferido? Difícil escolher somente um né?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário