09 abril, 2015

Estilo da atriz Shay Mitchell!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Quem assiste PLL sabe o quanto aquelas meninas são estilosas, tanto na serie quanto na vida real...
Na serie, a Aria é a minha preferida... Mas na vida real mesmoo a minha preferida é a Shay, acho ela super estilosa e linda!
E, resolvi trazer vários looks dela para o blog! Vem ver?!


Amores, mil desculpas pelas fotos que não estão com boa qualidade!
Ee... qual o look preferido de vocês? {Por que eu sempre faço essa pergunta?} 
Os meus looks preferidos {não tem como escolher só um, haha} são o terceiro e o quarto da primeira foto e o primeiro e o terceiro da segunda foto! Espera ai... vale escolher todos? Porque se valer eu escolho todos, haha!
Uma coisa que eu percebi nos looks da Shay é que ela não abre mão dos saltos, e nem das calças!
Por hoje é só!
Espero que tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário