02 abril, 2015

Dicas de leitura!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Quem me conhece sabe que eu amo ler livros, não abro mão disso, o que eu considero um habito muiito bom, muito bom mesmo... Então pensando nisso, quis trazer varias dicas de leitura, vamos ver quais livros selecionei? Só para deixar bem claro: selecionei 9 livros que eu já li e que ameii!

1º livro: Diário de uma garota nada popular - Rachel Renée Russell
Bom gente, esse livro foi o primeiro livro com mais de 150 paginas que li! Comecei lendo ele na casa de uma amiga da minha irmã e eu acabei comprando para terminas de ler... a historia é viciante, lembro que eu não conseguia parar de ler, sempre queria ler mais e mais, e o legal dele é que escrito como em um diário mesmo, o que me chamou bestante atenção!

2º livro: A menina que colecionava borboletas - Bruna Vieira
O que mais me chamou a atenção no livro foi a capa, ela é linda...
Esse livro conta a historia da Bruna, como ela entrou no mundos dos blogs, como tudo aconteceu, as desilusões, as experiencias, literalmente tudoo! É uma historia bem adolescente, e se você gosta de livros assim, vale a pena ler!

3º livro: Nunca Desista dos seus sonhos - Augusto Cury
Eu compre esse livro quando viajei para Aparecida do Norte, e o que mais me chamou atenção foi o titulo, pois depois de tanto lutar realizei o meu maior sonho... então eu quis ler esse livro... eu amo livros de auto-ajuda, então me encantei com esse!

4º livro: Escolha sua vida - Paula Abreu
Esse livro é muito bom, também é de auto-ajuda, e conta a historia da autora, a historia de vida dela é emocionante {pelo menos eu achei}, ela tinha uma carreira brilhante e decidiu abandonar absolutamente tudo para ir atras da felicidade. A historia te prende de um jeito, que se você gostar você lê o livro em um dia!

5º livro: Manual dos jovens estressados mas muito inteligentes! - Augusto Cury
Eu estava na livraria comprando uns livros, quando meu pai me aparece com esse livro dizendo que iria comprar para mim pois sou um pouco estressada, na hora cai na risada, mas depois que meu pai comprou foi o primeiro que li, enquanto eu lia o livro eu caia na gargalhada, haha... esse livro é muiiitoo bom, é um dos meus queridinhos! A o decorrer do livro, vai explicando como acontece o estresse e por que acontece! Recomente todos lerem!

6º livro: O menino do pijama listrado - John Boyne
O que falar desse livro? Se desse para casar com ele eu casava! Que livro mais perfeito!
A historia se passa na Segunda Guerra Mundial, conta a historia de uma família, onde o pai servia a Hitler... esse livro é muito emocionante, e como eu sou mega sentimental, chorei muito no final! Quem gosta de livros que se passam na época da Segunda Guerra Mundial tem que ler esse filme!
Obs: Tem o filme desse livro!

7º livro: Quem é você, Alasca? - John Green
Tem resenha do livro aqui,
Mas gente serio mesmo, leiam esse livro se você ainda não leu... ele é maravilhosoo!

8º livro: Se eu ficar - Gayle Forman
Esse livro é simplesmente perfeito, a historia de Mia é emocionante, e como o amor de Adam e Mia supera todas as barreiras te faz acreditar que o amor cura tudo.
Eu amo historias românticas como esse livro, mas nunca imaginei que seria assim, esse livro ultrapassou as minhas expectativas!

9º livro: Para onde ela foi - Gayle Forman
Esse livro é a continuação se Se eu ficar, e apesar de só estar no comecinho já senti que ele vai superar o livro anterior! Estou amando ler até agora!

Então amores, por hoje é só!
Espero que tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário