11 abril, 2015

Batalha de estilos: Kendall Jenner X Kim Kardashian!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Vocês conhecem a família Kardashain-Jenner? Se você conhece sabe quem é Kim Kardashian e Kendall Jenner, okay?
Pois é, o post de hoje é sobre o estilo das duas, já que cada uma possui um estilo um pouco diferente!
Kim, é mais conhecida como a protagonista da serie Keeping Up With The Kardashians, onde mostra dia a dia de sua família, é também conhecida como mulher do cantor Kanye West.
Já Kendall, não aparecida tanto assim na serie, mas ao passar dos anos foi se destacando no mundo da moda e hoje é uma das modelos mais disputadas entre marcas famosíssimas!
Vamos conhecer um pouco do estilo de Kendall...
Eu amo o estilo da Kendall, acho mais cool e com pegada teen mas discreto ao mesmo tempo no dia a dia, mas quando é look para algum evento, ela acerta na escolha, deixando todos de boca aberta!

Esses looks são de eventos, desculpas!
Já a Kim...  acho que ela abusa de mais dos decotes e das roupas curtas, justas demais, com transparências, entre outros modelos, e isso acontece ate mesmo no dia a dia. Eu acho que o estilo dela é um pouco vulgar por ser casada, ter uma filha e já ter mais de 30 anos. Nos eventos então, ela dá o que falar com as escolhas ousadas dos looks.

Então entre os dois estilos, eu fico com o estilo da Kendall, mas gosto é gosto. E pra você, qual seu preferido?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário