14 março, 2015

Trend Alert: Pink!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Quem aqui ama aquela cor Rosa Pink Cheguei? Eu simplesmente amo, é minha vidinha!
E se eu contar que essa cor vai vir com tudo para colorir o nosso querido inverno? Vocês acreditariam? Pois é, o rosa pink é tendencia de inverno!
Os desfiles de moda no exterior trouxe muiitos looks total pink, e arrazaram, concordam?
A marca Mochino fez um desfile praticamente total pink, os looks foram todos muito fofos, cada um mais apaixonante que os outros!
Usar um look pink no dia a dia vale? É claro que vale, e fica lindo, basta equilibrar a cor com um tom mais fechado, ou cores pasteis! Eu super aprovo, e já que é tendencia vamos apostar no rosa, okay? Okay, haha!
Amores, é isso!
Beijos, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário