07 março, 2015

Top 3: Fotos de paisagens que eu tirei!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Quem me conhece, sabe que eu sou extremamente apaixonada por fotos de paisagens, a natureza me encanta!
Quando fui para o Rio de Janeiro, achei que eu voltaria de lá com o celular cheio de fotos minhas, maas... adivinhem? Quando cheguei, descobri que havia tirado mais fotos de paisagens do que fotos minhas!
Então resolvi edita-las, e sem querer elas se toraram minhas fotos favoritas!
Querem ver quais são elas?
A primeira foto, eu acho que eu tirei quando eu fui no Corcovado... não lembro direito, e eu tipo que pirei com a vista, era incrível!
A segunda foto, eu tirei em um dia que resolvemos ir na praia quando o sol estava se pondo, e como sempre, não aguentei e tive que tirar umas fotos!
A terceira, eu tirei dentro do Bondinho, e gente... eu tipo que dei um mini surto quando vi essa paisagem! É maravilhosa não acham? Eu estou fascinada com ela até hoje! {Podemos dizer que essa é a minha preferida das preferidas!}
Amores, qual é a foto preferida de vocês?
É só isso meninas! Beijoos!

2 comentários:

  1. Que fotos maravilhosas!
    Achei belíssimas as paisagens, essa do pôr do sol esta fantástica.

    http://www.grazihaveablog.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas né? Sou a louca das paisagens, haha!
    Volte sempre flor! :*

    ResponderExcluir