12 março, 2015

Resenha: Livro "Quem É Você, Alasca?"

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje eu vim aqui para falar o que eu achei do livro "Quem É Você, Alasca?"
Gente, acho que todos já ouviram falar em John Green né? E, o que esperar de um livro dele?
Esse livro foi muito mais do que eu esperava, a historia, os personagens, tudo... Eu viajei lendo ele, imaginei cada cena, cada personagem! Ele realmente me prendeu na historia, não conseguia mais para de ler!
Eu achei que o livro mostrou bem os dias de hoje, mas ai... quando estava quase terminando de ler o livro, travei, não conseguia mais ler uma página se quer, então parei de ler!
Mas vale muito a pena ler!
A cada fato que acontecia, queria saber o que ia acontecer depois!
As frases que os personagens citam no livro são extremamente marcantes, não consigo esquecer de várias delas!
Amores, é só! Espero que tenham gostado!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário