31 março, 2015

Resenha: Batom Liquido Matte - Ricosti!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Já havia um tempo que eu queria um batom liquido matte, mas nunca achava, até que fiquei sabendo que em uma farmácia aqui da minha cidade tinha chegado o batom queridinho do momento!
Como todo mundo sabe, eu amoo batom escuro, e obvio que eu fui nas cores mais fechadas!
Eu nunca havia ouvido falar da marca Ricosti, mas achei a pigmentação e a resistência dele na boca ótima... Ele da um pouquinho de trabalho para tirar o que eu achei bom, pois vai ficar o dia (ou noite) inteiro na boca, só consegui retirar ele com desmaquilante, e o preço foi super baratinho!
Eu ameei o batom e achei que as cores são a cara do inverno!
Beijos e espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário