05 março, 2015

Inspire-se: Maquiagens encontradas no Pinterest!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Deixa eu contar uma coisinha pra vocês: Esses dias eu instalei o app Pinterest, e desde então não paro de olhar as fotos que encontro nele sigo vários perfis de moda, beleza, maquiagens, tattoos, viagens, sempre nesse mesmo rumo.
Então a cada dia que eu entro me vem uma ideia de post para vocês, e nesse eu separei algumas makes que eu encontrei e que com certeza usaria para mostrar aqui pra vocês se inspirarem!
Eu estou literalmente em um caso serio com essas mekes! É uma mais linda que a outra, concordam?
Qual é a preferida de vocês?
A minha sem sombra de duvidas é a ultima, sei lá o por que! Só sei que essa make roubou o meu coração!
{Gente confesso, não aguento entrar no Pinterest e sair sem salvar pelo menos umas 10 fotos, é literalmente impossível, se você tem esse app me entende muito bem não é mesmo?!}
Amores, é isso!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário