10 março, 2015

Inspire-se: Decorações com fotos!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Decoração é uma coisa que eu amo, acho que que a decoração de um espaço transmite muito bem como você se sente, então, pensando nisso decidi trazer algumas inspiração de decorações com fotos!
Vamos ver?
Gente, eu amo fotos, e amo decoração, e as duas juntas então? Noossa... eu piro, acho essa combinação mega fofa e estilosa!
Basta você saber combinar!
Algumas decorações ficam bem pesadas, mas sabendo combinar com os outros objetos, é possível equilibrar o ambiente!
Não tem como escolher a minha preferida... são todas tão lindas, porém em estilos diferentes, que para mim, se torna praticamente impossível escolher só uma! {Tem como escolher todas? Haha}
Amores, gostaram?
Beijos!

2 comentários:

  1. Que lindas as fotos e as inspirações, quero fazer em meu quarto um varal de fotos, vou tentar fazer em breve.


    http://www.grazihaveablog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho liindoo! Faz e mostra tudo no seu blog, vou adorar ver!
      Beijos!

      Excluir