28 março, 2015

Inspiração de inverno!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Logo logo chega a minha estação do ano preferida, e vamos falar a verdade, sem duvidas a mais estilosa também! Siiim, o inverno!
Pensando nisso, eu separei alguns looks de inverno que eu achei mega estilosos e que vai ser #trendalert nesse inverno!
Vamos conferir?

Amores, galochas são Trend para esse inverno! Já estou querendo a minha.
A mistura de texturas dos tecidos também vai bombar no inverno, e a saia de tule voltou, mas dessa vez, não só para festas, mas sim para ser usada no dia a dia!
Botas de canos beem altos também vai ser Trend, assim como estampas tribais também serão!
Combinações de couro com couro, jeans com jeans {o que é super comum} vão ser muito usados no inverno! E não vamos esquecer que botinhas de cano baixo e tênis oxford são tendencia de inverno também!

Espero que tenham gostado das dicas e dos looks escolhidos!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário