24 março, 2015

Filmes ou series?

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Deixa eu fazer duas perguntinha para vocês: Filmes ou series? Qual vocês preferem?
Complicado não é mesmo?!
Agora deixa eu contar uma coisinha para vocês...
A alguns meses atras eu comecei a assistir PLL, mas só consegui assistir até a segunda temporada, até tentei voltar a assistir maas, não rolou! Então fui procurar outra serie para assistir e encontrei Once Upon a Time {post da serie aqui} e em menos de dois meses terminei de assistir todas as temporadas disponíveis na netflix {confesso que eu estou quase morrendo de ansiedade para que a quarta temporada chegue na netflix}. Então queria assistir outra serie, e qual eu voltei a assistir? Siim PLL! Comecei a assistir desde onde parei e não consigo mais parar de assistir! Estou amandoo a serie novamente!
Quem assiste PLL sabe que a serie é cheia de mistérios, o que é muito bom, pois prende a pessoa nela!

O ultimo filme que eu assisti foi A Culpa é das Estrelas {já devo ter assistido umas três vezes, e confesso que chorei nas três , haha.}, ai como eu amo esse filme... é perfeito, concordam?

O bom da serie é que ela sempre tem uma continuação, a não ser que o seriado chegue ao fim, e o bom dos filmes é que você passa um pequeno tempo do seu dia assistindo, já uma serie se for boa, você vai fazer uma maratona de capítulos... ou seja, perderá mais tempo que assistindo um filme!
E então? Qual vocês preferem?
Espero que tenham gostado do post de hoje, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário