28 fevereiro, 2015

Top 5: Tatuagens que faria!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Meninas, sempre tive vontade de ter tatuagens, mas como sou de menor não posso fazer... mas podem ter certeza que quando fizer 18 aninhos farei uma!
Eu separei 5 tattoos que são apaixonantes!
1- Pra mim tem o significado de pé no chão e também que eu escolho o destino da minha vida, eu que comando-a.
2- Na minha opinião tem o significado de liberdade!
3- Pra mim significa que temos que viver como se fosse o ultimo dia de nossas vidas, pois nunca se sabe o que vai acontecer amanhã!
4- Tem o mesmo significado de liberdade e também que podemos realizar todos os nossos desejos, pois se podemos sonhar, podemos realizar!
5- Tem o significado de manter-se firme, ter o pé no chão!

Cada tattoo tem um significado pra mim, mas para você pode ter outro, isso varia!
Bom meninas, é isso! As tattoos são liindas não é mesmo?! Estou apaixonada por cada uma delas!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário