27 fevereiro, 2015

Os meus looks preferidos do Pinterest!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje eu separei vários looks do Pinterest que eu amoo para compartilhar com vocês!
São vários looks mesmo, um mais lindo que o outro e que pode servir de inspiração para todas vocês!
Vamos conferir?
Geentee, eu sou apaixonada pelos estilos Boho Chic e Lady Like.
Acho mega estiloso e despojado, estou super apaixonada por esses dois vestidos preto e branco, quero eles pra ontem, haha!
Deixa eu revelar uma coisinha pra vocês... não sou muito chegada em vestidos, mais esses roubaram meu coração, necessito de cada um deles!
Qual foram os looks preferidos de vocês? Confesso que não é fácil escolher somente um, mas... o meu preferidinho foi o terceiro look da primeira foto! Bem despojado, concordam?
E o post acabou! :( Beijos amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário