17 fevereiro, 2015

Once Upon a Time: O que estou achando?

Olá meu amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Já faz algum tempo que queria fazer esse post pra vocês, pra contar o que estou achando da serie Once Upon a Time... então hoje eu vim aqui pra contar um pouquinho pra vocês!
Deve ter algumas semanas que estou assistindo essa serie e estou literalmente viciada, sempre quero saber o que vai acontecer no próximo capitulo.
Uma coisa que eu amo é quando um livro ou uma serie me prende nela, e Once Upon a Time me prendeu, a cada cena algo me surpreende!
A serie relata vários contos de fadas, onde os personagens são presos no nosso mundo sem saber quem realmente são após um maldição feita pela Rainha Má, e depois de 28 anos a maldição é rompida mas nem por isso os problemas são totalmente resolvidos! A magia não existe em nosso mundo então nada volta como antes, e partir disso uma nova batalha começa.
Em menos de uma semana eu passei pra 2° temporada... estou adoraandooo!
                                          Imagem do site http://portalquasetudo.com.br/era-uma-vez/

Então meus amores, é isso! Espero que tenham gostado!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário