11 dezembro, 2014

Resenha: Creme Para Pentear Fyo Profissional Cachos Perfeitos e Definidos, Da Jequiti!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje eu venho aqui para falar de um produtinho capilar que eu estou amandoo! É o Creme Para Pentear Fyo Profissional Cachos Perfeitos e Definidos, Da Jequiti!
Esse produtinho tem feito milagre nas minhas madeixas, define meus cachos, da brilho, deixa o cabelo macio, e muiito leve, e o melhor, faz mega hidratação nos fios!
Ele é bem consistente, o que eu gosto muito. O cheiro dele, é realmente incrível e dura por muito tempo, o que é muito bom!
{Foto fofa porque siim}
E o preço? Quando eu comprei eu paguei somente R$ 26,80 o que não é tão caro assim já que vale a pena o investimento!
Espero que vocês tenham gostado e até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário