20 dezembro, 2014

Metas para 2015!

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Como o ano passou rápido não é mesmo?! Em cinco dias é natal e consecutivamente vem o ano novo, e nada mais justo que montar uma lista com todas as suas metas para 2015!
Vamos conferir as minhas metas para o próximo ano?

Metas para 2015:
- Ser feliz, sem medo do que vão dizer por ai!
- Realizar meus maiores sonhos.
- Vencer meus medos.
- Abraçar o cantor (Luan Santana) novamente!
- Fazer novas amizades!
- Aproveitar mais a vida.
- Manter as velhas amizades.
- Expressar meus sentimentos de forma mais clara.
- Ler mais!
- Compartilhar mais momentos com vocês!

Essas foram as minhas metas, e as suas?! Quais são?
Por hoje é isso meus amores!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário