05 dezembro, 2014

Jogos Vorazes: A Esperança part1!

Olá meus amores! Tudo bem? Espero que sim!
Como vocês sabem quarta-feira eu fui no cinema assistir o filme Jogos Vorazes: A Esperança part1, e hoje eu vou falar o que eu achei!
Então, dos três filmes, o melhor (pra mim) foi Jogos Vorazes: Em Chamas, mas o filme A Esperança também foi muiiitoo bom só achei que faltou mais ação.
Primeiramente, quem não gosta de cenas fortes não assisti!
Segundo se você for assistir e ainda não assistiu os outros assisti, se não você não vai entender absolutamente nadaa.
Terceiro vá com o psicológico preparado, vá sabendo que o filme contém muitas cenas de destruição. Depois disso, é só comprar os ingressos, a pipoca e a sua bebida e assistir o filme! Com certeza você vai amar o filme e não vai sossegar enquanto não assistir o próximo!
Assista ao Trailer do filme aqui!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário