13 dezembro, 2014

Como usar: Hot-Pants

Olá meus amores! Tudo bem? Espero que sim!
Hoje vou mostrar como usar Hot-Pants, aqueles shorts de cós mais altinho sabe?
Eles bombaram nos anos 70, e agora estão voltando com tudo!
Vamos saber como usar? Bora!!

Com camisa:
Eu acho essa combinação extremamente estilosa! Eu, com certeza usaria!

Com quimonos:
Duas tendencias que vão bombar agora no verão são quimonos e hot-pants, e os dois juntos? Ficou muiito liindo! Eu aprovei e vocês? Look perfeito para esses dias de verão!

Com cropped:
Cropped e Hot-Pants em um só look? Se prepare pra arrasar!
Combinação perfeita para esse dias quentes e também para sair com as amigas, é só incrementar o look com acessórios, e você estará pronta!

Com t-shirt:
Hot-Pants e T-Shirt, look perfeito para o dia a dia.



E então? O que acharam? Estão preparadas para arrasar nesse final de semana?
Espero que vocês tenham gostado!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário